“I ballerini” – Estudos preparatórios

April 19, 2008

I Ballerini - Estudos preparatórios

Eu já estava com saudades de pintar, não em papel, mas em paredes. Me dá muito prazer receber encomendas, principalmente quando elas são em grande formatos, ainda mais quando me “dão” uma parede da própria casa pra pintar.
Já me perguntei algumas vezes se criar obras murais para mim, não poderia ser uma saudade de infância batendo em minha porta, a resposta recorrente é: acho que não. Acredito muito mais que o traço de meus desenhos me pede para andar em espaços mais amplos e assim poderem dançar mais à vontade.

Em alguma noite quente de janeiro conversando com amigos-família, entramos no assunto de pinturas murais e em grande formatos. Eu, todo animado a contar e mostrar meus novos quadros e as hitórias por trás deles, papéis e gestos não faltam quando se está muito envolvido numa boa conversa – como toda conversar com amigos deve ser – e não sei se pelo contexto ou mesmo por inspiração, minutos depois recebo deles a encomenda de criar uma obra mural para a parede na sala principal da casa. Bacana, mais uma obra mural à vista. Desafio aceito com prazer!

Posto aqui os estudos de ambientação e conceito da obra.
E a vocês, meus amigos, minha linhas agradecem.

Saluti

4 Responses to ““I ballerini” – Estudos preparatórios”


  1. GEO!!!

    ahahhaha, esses vídeos e fotos foram feitos num clima meio louco… de noite tardão aqui na mooz, todos cansados de trabalhar, Eduardo se levanta e começa a tirar fotos. Parei de trabalhar na hora e começamos a pirar com aquilo! ahhaha aí decidimos fazer um vídeo TOSCO (mt trash rsrsrsrsrsr) .😛 Sobre a parede da mooz, porra, ela está esperando um trabalho teu!!! vai ser massa isso. vamos mesmo colocar essa conversa pra frente no msn.

    Grande abraço,
    Daniel


  2. P.S.

    Foda esses desenhos visse. quero quer essa parede com os bailarinos!!!

    Já tais no esquema de mostrar processos né… tenho q me organizar e fazer isso também. Mas não esquece de postar o trabalho final.


  3. Oba! Estou ansiosa pelo próximo post.
    Na festinha fiquei imaginando os bonequinhos no ritmo da gelatinha de vodka.. ~~~~~~~~~~~~ (eles faziam este movimento, o movimento onda boa) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


  4. Muito foda mesmo… Queria ver o resultado final!


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: