É tocar no fundo para subir

March 21, 2008

Estrelas sobre minha cabeça

Esses dias estava me lembrando de uma frase que certa vez ouvi num filme, era algo mais ou menos assim:” Quand le sage montre le Ciel, l’imbécile regarde le doigt”. Bastou ouví-la pra me fazer parar um pouco pra pensar nesse corre-corre louco do dia-a-dia e tentar acertar o olhar com a cabeça. “Pra onde estou direcionando minha energia? Por que as vezes esse peso todo nas costas e no juízo?”.
Surgem algumas lembranças na cabeça, me vejo lendo, deitado no sofá ouvindo qualquer boa música ao fundo ou desenhando. Me lembro novamente como é fácil fazer o tempo congelar e como algumas vezes é tão fácil me esquecer disso. A operetta se resume assim, energia tem que ser direcionada pro lugar certo e em tempos de chocolate! Passa na minha cabeça que a sensação é a mesma quando como chocolate! Isso é um bom indicativo.

O engraçado é que nunca acaba, vai ser o eterno esquecer e lembrar. Ora a prestar atenção às águas turbulentas sob os pés, ora a lembrar que acima de minha cabeça repousam as estrelas. E os chocolates na geladeira!

Primeiro esboço de um novo quadro. Vamos ver pra onde ele vai me levar desta vez!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: