Inspiração diária. E tem?

January 11, 2008

Blotta passeando pelos elementos do mundo do geO

A maioria das pessoas não tem idéia de onde tirar inspiração pra seguir o dia-a-dia, pra criar, pra deixar as experiências mais interessantes de serem vividas…
Tô cansado de ver gente ao meu redor a viver robotizado, quase como máquinas. É triste mas é fato, tudo puxa pra continuar nessa Vida Severina, essa Vida de Plástico. Mas acredito que dá pra sair desse estado de torpor, Aprendi que Inspiração é algo a ser trabalhado todos os dias. E não sei se como dica, posto apenas uma foto que achei fuçando meus arquivos por aqui, mas que diz muito sobre minha forma de ver as coisas do mundo e entender as pessoas ao meu redor.
Aqui estão minhas inspirações que diariamente me fazem lembrar de quem realmente sou. E como fala o Mestre-músico Henri Salvador em uma de suas canções “Tout ça c’est pas grave!”, pelo menos pra mim!

Abraços inquietos

Leave a Reply

